Reforma ortográfica: fique por dentro

19 de maio de 2011

Ajuda para montar playlists no seu mp3 player

Sabe quando aqueles gigabytes de arquivos mp3 estão bagunçados no seu iPod ou mp3 player e você não sabe como organizar? Está sem idéia para separar em  playlists?
Pois é... seus problemas acabaram! Eu estava tentando montar uma playlist para ouvir em viagens de carro, com músicas que não fossem muito calmas para não dar sono no motorista, mas também não fossem muito agitadas, para ele não descontar no acelerador. Estava desanimada e sem saber por onde começar na minha infinidade de músicas. Fui pedir ajuda ao Google e encontrei esta página: http://www.vagalume.com.br/my/sitevagalume/26177/. Aqui tem playlists prontas - impressionante a quantidade de assunto -  para viajar, para o primeiro encontro, cantar, mashups, até músicas de chuva e músicas para beijar (já viram isso?).

Quando você seleciona a música abre em outra janela um videoclipe e você pode escutar e ver.  Lá você tem espaço para votar nas playlists ou compartilhar a sua, enfim, pode-se gastar um bom tempo navegando.
É claro que gosto musical é individual e não quer dizer que você vai agradar de tudo que está lá. Mas não deixa de ser uma ajuda e tanto e uma injeção de ânimo para você montar as suas listas.
Ah! Não se esqueçam de ler a postagem sobre programas  para áudio, pois eles também vão ajudar a "colocar ordem na casa".
Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário